Apesar da tentativa de se esconder, a bandeira da Holanda em seu sege, além de seu macacão e elmo personalizados, acabaram por revelar quem ele realmente era
Max Verstappen realizou testes com um sege de GT3 na Alemanha, adotando o nome figurado “Franz Hermann” para preservar sua identidade. O piloto teve a oportunidade de testar uma Ferrari 296 GT3 no famoso rodeio de Nüburgring, segundo o portal Auto Motor und Sport. Apesar do dissimulação, a bandeira da Holanda em seu sege, além de seu macacão e elmo personalizados, acabaram por revelar quem ele realmente era. Para prometer que sua presença não fosse divulgada, Verstappen contou com uma equipe de segurança, e a ingressão de fotógrafos na garagem foi proibida. Essa experiência marcou a estreia do piloto na pista, embora ele já tenha se familiarizado com o traçado por meio de competições virtuais. Verstappen já havia expressado seu libido de participar de corridas no Nüburgring, principalmente na icônica prova das 24 Horas.
Siga o meio da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Com o foco voltado para a Fórmula 1, Verstappen se prepara para o Grande Prêmio de Emília-Romagna, que está agendado para o dia 18 deste mês. Atualmente, ele ocupa a terceira posição no Campeonato Mundial de pilotos, acumulando um totalidade de 99 pontos até o momento.
*Reportagem produzida com auxílio de IA
Publicado por Fernando Dias