Competição pátrio é a maior esperança de sucesso da Brazilian Storm
O Banco do Brasil renovou sua parceria com a Liga Mundial de Surfe (WSL) até o término de 2027. O novo convenção amplia o esteio da instituição à modalidade, incluindo ações no cenário pátrio e internacional. Entre as novidades está a mudança de nome da lanço brasileira do Challenger Series, que passa a se invocar Banco do Brasil Saquarema Pro. O banco também seguirá porquê patrocinador do Vivo Rio Pro, lanço do Championship Tour que reúne os principais atletas da escol do surfe mundial.
Outro destaque é a perenidade do Giro Banco do Brasil de Surfe, competição pátrio que procura revelar novos talentos e movimentar o calendário esportivo no país. Desde sua geração, em 2022, o volta já teve dezenas de etapas realizadas em diferentes pontos do litoral brasílico. Ao término do contrato, em 2027, serão 28 edições.

Siga o via da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
O presidente da WSL na América Latina, Ivan Martinho, destacou a valor do volta: “É o maior campeonato de surfe da atualidade no Brasil e na América Latina. Gera oportunidade para os atletas, entretenimento para o público e deixa um legado com ações ambientais e sociais”. Maurício Toledo, gerente executivo de Promoção e Patrocínio do Banco do Brasil, também comentou a parceria: “O surfe conversa com nossa estratégia de marca. Além de fortalecer o esporte e desvendar novos talentos, reforçamos nosso compromisso com a sustentabilidade, com foco na preservação dos oceanos e das praias”.