Novidade estrela brasileira do UFC, Carlos Prates tem um hábito dissemelhante e zero convencional em relação a outros lutadores. O desportista da Fighting Nerds, de 31 anos, tem vício em cigarro.
Em entrevista ao programa “The Ariel Helwani Show”, Carlos Prates, o “Pesadelo”, revelou quando começou a fumar e a média de cigarros utilizados por dia.
“Eu tinha 12, 13 anos (quando fumei pela primeira vez). Eu fumo talvez oito por dia, até uns dez”, disse o lutador brasílio.
Tentativa de parar gerou lucro de peso
Carlos Prates também disse que tentou parar de fumar durante uma estação da curso, mas isso acarretou em problemas com peso.
“Eu tentei parar uma vez, uma semana sem fumar, e ganhei cinco quilos em seis dias, porque eu comia muito e não estava indo para a ateneu treinar. Portanto, sim, ganhei cinco quilos”, completou.
Carlos Prates tem quatro nocautes em quatro lutas
Carlos Prates surgiu para o UFC em seguida vitória por nocaute sobre Mitch Ramirez, no Dana White’s Contender Series, reality show comandado pelo presidente do Ultimate.
Desde a ingresso no UFC, foram quatro lutas e quatro vitórias por nocaute. O brasílio já está na 13ª posição do ranking dos meio-médios da organização.
A última vitória Carlos Prates foi no último sábado (9), quando ele nocauteou Neil Magny no término do primeiro round da luta principal do UFC Vegas.



