Darrell Armstrong, assistente técnico do Dallas Mavericks, foi recluso no sábado (15) e enfrenta uma arguição de agressão agravada com arma mortífero. O Departamento de Polícia de Dallas confirmou a prisão no domingo (16), enquanto os Mavs declararam que suspenderam um funcionário não identificado.
“O Dallas Mavericks está consciente de um incidente envolvendo um membro de nossa equipe e está reunindo todas as informações relevantes. Levamos esse matéria a sério. O funcionário foi posto em suspensão administrativa aguardando o resultado dos procedimentos legais. Não faremos mais comentários enquanto os procedimentos estiverem em curso”.
O funcionários dos Mavs tem 56 anos e é réu de fustigar em outra pessoa com uma arma e ameaçar atirar naquele sujeito, o qual a emissora de televisão WFAA identificou porquê uma mulher.
Armstrong trabalha porquê assistente técnico do Dallas Mavericks desde 2009. Uma vez que jogador na NBA, fez 840 jogos por Orlando Magic, New Orleans Hornets (atual New Orleans Pelicans), Indiana Pacers, New Jersey Nets (atual Brooklyn Nets) e pelos próprios Mavs entre 1994 e 2008.



