Posteriormente o título histórico de João Fonseca no ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, o tenista Carlos Alcaraz, ex-número 1 do mundo e atual nº 3 celebrou a vitória do jovem brasílico no torneio.
“Impressionante, João. Parabéns”, escreveu o espanhol em sua conta no X (Idoso twitter).
Impressive Joao! 🔥🤝🏻 Many congrats!!! 🫶🏻🇧🇷
— Carlos Alcaraz (@carlosalcaraz) February 16, 2025
É vencedor!
Aos 18 anos, o carioca se tornou o brasílico mais jovem a ocupar um título de ATP e o 10º mais jovem de todo o mundo.
“Uma semana inolvidável. Muitos brasileiros por cá na Prateado. Pra mim é inacreditável, agradecer minha família, meus patrocinadores a realizar meu sonho. Meu sonho é somente jogar tenis e é somente uma semana inolvidável”, disse o brasílico depois a vitória.
Com o título, o tenista leva o prêmio de 100 milénio dólares. murado de R$ 578 milénio. Ao todo, o brasílico venceu 4 argentinos no torneio.



