LeBron James disse que está “feliz por ter ajudado” Mirra Andreeva a lucrar o título de Indian Wells no domingo (16), depois que a sensação jovem do tênis disse que se inspirou em uma de suas entrevistas antigas.
Andreeva, de 17 anos, derrotou a número 1 do mundo, Aryna Sabalenka, na final de domingo e se tornou a mulher mais jovem desde Martina Hingis, em 1997, a lucrar títulos WTA 1000 (anteriormente Nível I) consecutivos, depois de também ter conquistado o troféu no Campeonato de Dubai, duas semanas detrás.
Andreeva teve que se restabelecer em seguida ser derrotada por 6-2 por Sabalenka em um set de exórdio no qual ela venceu menos da metade de seus pontos de serviço.
LeBron James – quatro vezes vencedor da NBA, quatro vezes MVP e maior artilheira de todos os tempos da liga – parabenizou Andreeva e insistiu que todo o crédito pertence a ela.
“Parabéns!”, escreveu o planeta em um story do Instagram. “Fico feliz por ter ajudado, mas honestamente VOCÊ fez ISSO! Todo seu trabalho duro, motivação e dedicação à sua arte. CONTINUE! Lute pela grandeza”, finalizou.



