Agente de Neymar e de outros craques do futebol brasílico, André Cury comentou em entrevista à rádio “RAC 1”, da Catalunha, sobre um potencial retorno do meia-atacante para o Barcelona, onde atuou de 2013 a 2017.
“Neymar estará em julho uma vez que agente livre e está recuperando sua forma no Brasil. Ele sabe que nunca deveria ter saído [do Barcelona]. Se tiver alguma possibilidade de retornar ao Barcelona, voltará com muito prazer”, disse Cury.
“Se o clube julgar sua contratação e resolver que vai por ele, pode intercorrer”, completou. Questionado se Deco, diretor do Barça, gosta de Neymar, Cury afirmou que “todos gostam de Neymar, é impossível que alguém não goste dele”.
Neymar deixou o Barcelona para proteger o Paris Saint-Germain em 2017, por 222 milhões de euros, até hoje a transferência mais rosto da história do futebol.
O jogador voltou ao Santos no início desta temporada para restaurar seu bom futebol em seguida uma lesão no joelho esquerdo que o tirou de ação por mais de um ano no Al-Hilal.
O camisa 10 ajudou a colocar o Peixe na semifinal do Campeonato Paulista ao marcar na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, neste domingo (2), na Vila Belmiro.