O jornal espanhol AS publicou uma sátira à exiguidade de Neymar na eliminação do Santos contra o Corinthians pela semifinal do Paulistão na Neo Química Estádio. Segundo o técnico Pedro Caixinha, o atacante sofreu um desconforto.
“O Santos foi eliminado nas semifinais do Paulistão, e o craque brasiliano assistiu à partida no banco de reservas por conta de um desconforto que não o impediu de aproveitar o carnaval”, publicou o quotidiano.
O título da material do jornalista Juan Lopesino é ainda mais enfático: “Nocaute carnavalesco para Neymar“.
“O Santos ficou fora do Paulistão na semifinal disputada na vivenda do Corinthians, e Neymar assistiu à partida inteira do banco de reservas devido a um desconforto na coxa esquerda que o impediu de treinar nos últimos dias”, completou.
“No entanto, o craque santista viajou para o Rio de Janeiro durante a semana para aproveitar o carnaval. Sua equipe sentiu a exiguidade e caiu diante do poder de Yuri Alberto e Memphis Depay”, finalizou.
O Santos perdeu para o Corinthians por 2 a 1 na Neo Química Estádio e foi eliminado do Campeonato Paulista deste ano. Yuri Alberto e Garro fizeram os gols do Timão, enquanto Tiquinho Soares marcou o do Peixe.