Minutos antes de a esfera rolar na Neo Química Redondel para a final do Campeonato Paulista, a presidente Leila Pereira, do Palmeiras, brincou com o mandatário corintiano, Augusto Melo, sobre o tratamento oferecido aos palmeirenses na mansão alvinegra.
“A gente é sempre muito muito tratado cá. Só não tratam a gente muito dentro do campo, vocês sempre ganham!”, disse Leila a Augusto.
O PALMEIRAS SOFRE COM O CORINTHIANS NA NEO QUÍMICA?! 🤔👀 A Leila Pereira “reclamou” com o presidente do Timão com o tratamento no campo!!
VALE A TAÇA! Corinthians x Palmeiras está AO VIVO na @streammaxbr! Assine pelo link para ver: https://t.co/sCqAAtaekZ #PaulistãoNaMax pic.twitter.com/JtOBt8kjuG
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) March 27, 2025
O diálogo entre os presidentes dos finalistas do Paulistão foi captado pela TNT Sports.
Antes do jogo, porém, funcionários dos dois clubes discutiram no gramado da Neo Química Redondel com relação ao espaço delimitado para o aquecimento dos atletas palmeirenses.
Corinthians e Palmeiras se enfrentam pela decisão do Campeonato Paulista. Na partida de ida, o Timão venceu por 1 a 0, gol de Yuri Alberto.
-
1 de 8
Esfera da final do Paulistão • Gustavo Vasco / Corinthians
-
2 de 8
Memphis Depay chega à Neo Química Redondel para a final do Paulistão • Diego Soares/Ag. Paulistão
-
3 de 8
Estêvão chega à Neo Química Redondel para a final do Paulistão • Diego Soares/Ag. Paulistão
-
-
4 de 8
Raphael Veiga chega à Neo Química Redondel para a final do Paulistão • Diego Soares/Ag. Paulistão
-
5 de 8
Neo Química Redondel pronta para receber a final do Campeonato Paulista entre Corinthians x Palmeiras • Divulgação/Paulistão
-
6 de 8
Camisa de Memphis Depay no vestiário da Neo Química Redondel antes do clássico pela decisão do Paulistão • Divulgação/Corinthians
-
-
7 de 8
Palmeiras precisa volver a vantagem corintiana para ocupar o tetracampeonato estadual. Jogo de ida, no Allianz Parque, terminou com vitória do Corinthians por 1 a 0 • Divulgação/Palmeiras
-
8 de 8
Richard Ríos, que esteve com a Colômbia na Data Fifa, está à disposição de Abel Ferreira para a final do Paulista • Divulgação/Palmeiras



