O ex-zagueiro Lúcio apareceu pela primeira vez em seguida o acidente doméstico que queimou 18% do seu corpo. Nas fotos, ele aparece com a cabeça e o corpo totalmente enfaixados.
Lúcio, de 47 anos, segue internado em Brasília e não corre risco de morte. A imagem (veja aquém) foi compartilhada nas redes sociais do ex-jogador, e ele aparece ao lado da esposa, Marília Forgiarini.
O ex-Seleção Brasileira se aposentou dos gramados em 2020 e, desde logo, vive com a família. Ele foi vencedor da Despensa do Mundo de 2002 pelo Brasil, o último título deste calibre do combinado pátrio.
Além da Amarelinha, Lúcio também vestiu camisas importantíssimas do futebol mundial, porquê as de Bayern de Munique e Inter de Milão.
A assessoria de prensa do ex-jogador divulgou uma nota explicando a recuperação.
Veja a nota na íntegra
Informamos que o ex-zagueiro da Seleção Brasileira, Lúcio, segue em recuperação em seguida o acidente doméstico envolvendo uma lareira ecológica, que resultou em queimaduras em 18% do corpo.
Desde logo, Lúcio já foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos e continua sendo escoltado por uma equipe médica especializada no Hospital Brasília. Seu estado de saúde é seguro, e ele permanece sob cuidados intensivos, seguindo todos os protocolos indicados para sua plena recuperação.
Reforçamos que a família está focada integralmente em seu bem-estar neste momento e agradece pela compreensão, saudação à privacidade e solidariedade demonstrada por fãs, amigos e prensa.
As manifestações de carinho, orações e mensagens de base têm sido fundamentais e profundamente acolhidas.
Um novo boletim médico será divulgado em breve pelo hospital responsável por seu atendimento.