Nesta terça-feira (25), a campanha de arrecadação promovida pela Gaviões da Leal, torcida organizada do Corinthians, chegou a marca de R$ 38 milhões arrecadados. A “vaquinha” visa quitar a dívida do estádio, que gira em torno dos R$ 700 milhões.
Pra se ter uma teoria, o Teleton 2024, que arrecada fundos anualmente para a Associação de Assistência à Muchacho Deficiente (AACD), arrecadou R$ 36 milhões.
🏴 R$ 38 milhões, Leal! 🏳
A Campanha Doe Redondel atingiu a marca de R$ 38 milhões arrecadados, um feito que demonstra o engajamento e a paixão da torcida corinthiana.
Essa já é uma das maiores campanhas de doação realizadas no Brasil, mas o nosso grande objetivo ainda não foi… pic.twitter.com/0wg3hDykLH
— GAVIÕES DA FIEL (@gavioesoficial) February 25, 2025
A campanha terá duração totalidade de seis meses e teve início no dia 27 de novembro de 2024.