Capitão do Vasco, o atacante Pablo Vegetti concedeu coletiva de prelo, nesta terça-feira (18), e protagonizou um bate-boca com um repórter presente à entrevista.
Em oferecido momento, o prateado ouviu uma pergunta de um repórter do site “ge” e questionou: “Foi você quem falou dos números do meu contrato, né?”.
Ao ouvir a confirmação, ele seguiu: “Eu não gostei nem um pouco. É muito ruim que você fale isso”. O repórter, portanto, perguntou: “Mas é peta?”. E Vegetti respondeu: “É peta! Eu sustento isso”.
“Mas é muito ruim falar isso de um jogador. Você tem que saber que tem que respeitar. Porque a gente respeita muito você. E acho que não foi uma boa ação da sua secção. Eu sabor de falar olho a olho”. Veja aquém:
Entenda a situação
A reportagem do “ge”, publicada em janeiro, dizia que Vegetti e seus empresários pediam um salário de R$ 1 milhão para renovar o contrato do centroavante com o Vasco.
O novo convénio foi oficializado no primórdio de fevereiro, com validade até o término de 2026.
Na rede social X, o repórter Tébaro Schmidt, do “ge”, se posicionou sobre o ocorrido e sustentou a informação que deu. “Foi apurada e checada com mais de uma manancial antes da publicação”, escreveu o jornalista.
Vegetti ainda não tinha outorgado coletiva de prelo desde que os rumores da renovação começaram. Em 2025, o atacante prateado marcou sete gols e deu uma assistência em 12 jogos.



