Jogador não deve retornar ao time titular de inesperado; alguns clubes já manifestaram interesse no desportista no caso de uma rescisão ser oficializada
O atacante Dudu foi reintegrado ao elenco do Cruzeiro depois o incidente envolvendo o atrito do desportista com o técnico Leonardo Jardim. Uma reunião nesta quarta-feira (30) entre o estafe do atacante e a diretoria do clube selou o seu retorno aos treinos. Apesar da aproximação entre as partes, o porvir do camisa 7 na equipe mineira está indefinido.
A partir de agora, ele volta a permanecer à disposição da percentagem técnica. No entanto, o jogador não deve retornar ao time titular de inesperado e terá de rivalizar por uma vaga na equipe.
A permanência do atacante no Cruzeiro também não está certa. Barrado pelo treinador português, Dudu demonstrou todo o seu insatisfação. O torcida para o seu isolamento foi o questionamento do desportista depois o confronto do time mineiro contra o Palestino, no Chile, em compromisso válido pela Despensa Sul-Americana.
O conjunto sidéreo acabou derrotado pelo rival, complicou a sua situação no torneio depois perder o terceiro jogo seguido, e tem remotas chances de se qualificar à próxima tempo.

Siga o conduto da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
A diretoria aguarda agora os próximos passos dessa tumultuada relação. Alguns clubes já manifestaram interesse no desportista no caso de uma rescisão ser oficializada.
*Com informações do Estadão Teor
Publicado por Nátaly Tenório