O Santos procura um harmonia com a WTorre para mandar o jogo contra o Ceará, na próxima segunda-feira (12), no Allianz Parque. A Itatiaia apurou que, com o Palmeiras, a situação está encaminhada, já que o Alviverde concordou com o aluguel proposto pela diretoria do Peixe.
O Santos conversa com a WTorre, administradora do estádio, e está otimista por um desfecho positivo. Só acertando as burocracias com o grupo empresarial e recebendo o “ok” da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o clube pode iniciar a comercialização dos ingressos.
A teoria inicial do presidente Marcelo Teixeira era mandar a partida contra o Ceará na Mercado Livre Estádio Pacaembu, mas o estádio não foi liberado devido à falta da documentação necessária com status de regular e vigente.
Em crise devido à sequência de três derrotas seguidas no Brasileirão, o Santos recebe o Ceará na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). Para o duelo, a percentagem técnica espera recontar com o retorno de jogadores importantes, uma vez que Zé Rafael, Álvaro Barreal e Souza.
Caso se confirme a utilização do Allianz, porém, existe a possibilidade do clube mudar seu planejamento quanto ao retorno dos lesionados por conta do gramado sintético, que vem sendo tópico de discussão no futebol brasílio.