São Paulo e Mondelez inauguraram na última semana o novo letreiro do estádio do Morumbis, que leva exposto a marca do chocolate. Para comemorar o momento, o Tricolor e a marca prepararam um evento no estádio para falar sobre o congraçamento que chegou a um ano no mês de fevereiro.
O “menor naming rights” do mundo, uma vez que é chamado por conta da inserção do S no término do Morumbi, foi anunciado pelo Tricolor em janeiro de 2024. Pouco mais de um ano depois, o estádio recebeu o letreiro que expõe o novo nome no principal espaço do estádio.
Para Ana Assis, gerente de Bis na Mondelez, o congraçamento trouxe bons motivos para comemorar. Apesar do letreiro subir depois um ano, diversas inserções já foram feitas no Morumbis durante o período, uma vez que o próprio torrinha Bis.
“A gente está sempre pensando nessa jornada do torcedor e uma vez que que a gente pode fazer inserções legais cá. Estamos sempre pensando nisso”, disse Ana. “Acho que até o momento eu tenho grandes resultados para comemorar internamente, do quanto que isso está fazendo muito com a marca, do quanto estamos conseguindo ter possibilidade com o brasílico através do futebol, do quanto que a originalidade foi muito aceita.”
“Para nós isso está sendo muito lícito. Portanto, até o momento eu consigo vender de forma muito lícito internamente, e acho que esse é o caminho. No momento, não tem nem porquê a gente entrar falando de renovação”, finalizou.
Quem também comemorou o congraçamento foi Leonardo Alladio, gerente de Marketing do São Paulo. Para o profissional, as duas marcas se complementaram e a torcida do Tricolor aceitou muito a mudança.
“Poucas vezes duas marcas uma vez que Bis e São Paulo tinham uma possibilidade de conexão tão procedente. É o S, unicamente. Quando começamos a negociar, sabíamos que seria um novo universo. A Mondelez nos respeitou e a torcida respondeu da melhor forma verosímil também”.
“Falar sobre Morumbis é um motivo de muito orgulho. Não é qualquer clube que faz negócio com uma empresa uma vez que a Mondelez. Motivo de orgulho durante essa restruturação do São Paulo”, comemorou Alladio.
-
1 de 6
Novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
2 de 6
Novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
3 de 6
Novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
-
4 de 6
Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
5 de 6
Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis • Raul Moura/CNN
-
6 de 6
Evento em celebração à inauguração de novo letreiro do Morumbis
-



