Com Ancelotti em vias de deixar o Real Madrid e Xabi Alonso em relato regressiva para deixar o Bayer Leverkusen, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) começa a esfregar as mãos.
Depois de tratar a negociação com Ancelotti porquê encerrada, depois enfrentar dificuldades por rescisão rápida junto ao Real Madrid, Ednaldo Rodrigues e companhia voltam a sonhar. Um sonho distante, mas real.
Ancelotti segue no páreo para a Seleção Brasileira?
Ednaldo Rodrigues nunca desistiu da sua maior vontade desde que assumiu a presidência da CBF. Mesmo diante das idas e vindas, o mandatário nunca perdeu o libido de ter Ancelotti na Seleção Brasileira.
A incerteza segue, muito por conta do impasse com relação à rescisão junto ao Real Madrid, que já prepara a transição de Ancelotti para Xabi Alonso, que vai deixar o Bayer Leverkusen depois do término da Bundesliga.
Expectativa x Verdade
Uma vez que a reportagem havia avançado, os sonhos do presidente Ednaldo Rodrigues não são os mesmos de uma flanco da CBF. Alguns seguem trabalhando com nomes mais palpáveis, porquê os portugueses Jorge Jesus e Abel Ferreira.
Rodrigo Caetano, diretor de seleções da CBF, projetou definição para a romance até a próxima semana. Jesus já deixou o Al-Hilal, Abel Ferreira segue no Palmeiras e Ancelotti vê o clássico contra o Barcelona, neste domingo (11), porquê ultimato para o término do seu trabalho na capital espanhola.
“A gente trabalha realmente com um número muito reduzido de nomes, nem poderia ser dissemelhante, mas ao longo desse período a gente avaliou algumas possibilidades, e nós temos os nossos alvos. Mas hoje falar a saudação de um determinado nome, fica muito difícil, é até não producente para a questão de negociação, que a gente espera se encaminhar até semana que vem”, analisou Caetano.