Rodrigo Monstro, lutador de MMA que já participou do UFC e estava com 28 anos, morreu de forma trágica na noite deste domingo (22), em Belém (PA). Um motorista de coche, que tinha sido chamado por aplicativo de celular, atropelou o desportista de propósito, depois que eles discutiram no veículo.
A luta aconteceu na Avenida Julio César, no bairro da Maracangalha. Rodrigo entrou em conflito com o motorista, identificado uma vez que Jefferson Roger Maciel Barata. Ele saiu do coche e foi para um posto. Portanto o motorista acelerou na direção dele e fez o atropelamento trágico, em subida velocidade. Rodrigo morreu na hora. O sicário ainda não foi recluso.
Rodrigo tinha 9 vitórias e 3 derrotas na curso. Ele fez duas lutas no UFC, em 2014 e 2015, mas foi derrotado por Neil Magny e Efrain Escudero. A luta mais recente tinha sido uma vitória contra Luiz Fabiano, pelo Shooto Brazil.
O lutador deixa 2 filhos, Luiz Miguel e João Gabriel, sendo que um deles nasceu no primórdio deste ano. Ele é irmão de geração de Michel Trator, lutador veterano que está consolidado no UFC desde 2013.



