O fisiculturista Caike Pro ficou fora do top 5 do torneio Pittsburgh Pro, realizado nos Estados Unidos, neste sábado (10). A disputa marca a estreia do brasílio na categoria Classic Physique.
O Top5 ficou formado por:
- Ruff Diesel
- Josema Munoz
- Richard Nagy
- Brady King
- Murat Khan
Na apresentação individual, Caike trouxe um físico bastante condicionado, com boa densidade, mas ainda faltou apresentar uma estrutura melhor e maior da dorsal, com linhas maiores e mais abertas nas costas para que o corpo forme o tradicional traçado em “X” da categoria Classic
Caike já tem um curso porquê bodybuilder, mas disputava títulos na Men’s Physique, a categoria mais ligeiro entre todas as masculinas. Ele sempre foi considerado muito grande para a modalidade. No ano pretérito, decidiu debutar uma transição e o Pittsburgh Pro é o primeiro torneio profissional do brasílio na Classic.
O brasílio também teve um limitado espaço de tempo para uma transição de categoria.
O vencedor garante uma vaga para o Mr. Olympia. Agora, Caike ainda precisará vencer outro torneio profissional de fisiculturismo ao longo do ano para conseguir participar do Olympia deste ano.
As finais começam a partir das 19h e serão realizadas depois a categoria Open. O torneio terá transmissão no canal oficial do evento, que custa 29,99 dólares (tapume de R$ 170) e no via de Youtube da Max Titanium, marca de suplementos.
Domingo (11)
- 14h – Prévias das categorias femininas: Women’s Physique, Wellness, Figure e Bikini
- 19h – Finais das categorias femininas: Women’s Physique, Wellness, Figure e Bikini
Onde presenciar ao Pittsburgh Pro
- Streaming: site solene do evento (29,99 dólares, tapume de R$ 170) e via da Max Titanium no Youtube