Sinceridade está marcada para 14 de julho de 2028 e terá porquê tema na apresentação a rica história da cidade californiana nos esportes
O Comitê Organizador dos Jogos de Los Angeles-2028 revelou nesta quinta-feira os dois locais que vão servir de palco para as cerimônias de rombo e fecho da próxima edição olímpica: o Los Angeles Memorial Coliseum e o Sofi Stadium. O evento traz ainda a novidade de que esta vai ser a primeira vez que uma rombo será feita em duas arenas ao mesmo tempo. O pregão foi divulgado por meio das redes sociais da entidade. “Hoje temos o orgulho de revelar os locais das cerimônias de rombo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2028”, diz secção do trecho da postagem. O Los Angeles Memorial Coliseum já tem um histórico com o evento e foi utilizado na rombo das edições olímpicas de 1932 e 1984 Já o estádio Inglewood é a estádio mais moderna do mundo.

Siga o ducto da Jovem Pan Esportes e receba as principais notícias no seu WhatsApp!
Casey Wasserman, presidente do Comitê Organizador, comentou sobre a escolha dos dois locais escolhidos e o simbolismo que eles terão na realização dos próximos Jogos. “As arenas selecionadas para as cerimônias destacam tanto o legado esportivo de Los Angeles quanto o seu olhar para o horizonte, mostrando o melhor que a cidade tem a oferecer ao mundo”, afirmou. A rombo está marcada para 14 de julho de 2028 e terá porquê tema na apresentação a rica história da cidade californiana nos esportes. “Esses dois locais extraordinários criarão uma experiência rememorável, recebendo fãs de todo o mundo para Jogos Olímpicos e Paralímpicos porquê nunca antes e concluindo que ficará marcado porquê um dos Jogos mais incríveis da história”, completou Wasserman.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por LA 2028 (@la28games)
*com informações do Estadão Teor
Publicado por Sarah Paula