Camila Toledo, golfista e mãe de dois praticantes do esporte, compartilhou sua jornada inusitada no mundo do golfe durante sua participação no programa The Golf Brasil. Inicialmente cética em relação ao esporte, Toledo revelou uma vez que sua perspectiva mudou drasticamente ao longo dos anos.
O golfe entrou na vida de Camila através de seu marido, Edu, que começou a frequentar a federação de golfe e levou consigo o fruto mais velho do parelha. No entanto, a relação de Camila com o esporte nem sempre foi positiva. “Comecei a odiar o esporte. Peguei raiva do esporte num nível assim, jogo de gente esquisita, ficando só conversando, charuto, bebendo”, confessou Toledo, relembrando seus primeiros contatos com o golfe.
Da aversão à paixão
A mudança de percepção ocorreu gradualmente. Camila, que inicialmente se sentia isolada enquanto cuidava de seu terceiro fruto recém-nascido, passou a ver o golfe com outros olhos. “Hoje eu sou uma desportista, tipo, e adoro jogar, e sou viciada no jogo“, declarou entusiasticamente.
O envolvimento de Camila com o golfe tornou-se tão intenso que até mesmo as tradições familiares foram afetadas. “As crianças sabem, não vai ter já almoço no dia das mães”, brincou, demonstrando uma vez que o esporte se tornou uma prioridade em sua vida.
A história de Camila Toledo ilustra uma vez que o golfe pode transformar vidas, passando de um hobby familiar para uma paixão pessoal. Sua jornada serve de inspiração para aqueles que ainda não descobriram o feitiço deste esporte, mostrando que às vezes é preciso dar uma segunda chance para encontrar uma novidade paixão.